PM de Cândido Mendes realiza diligência contra tentativa de homicídio e um latrocínio

A Polícia Militar de Cândido Mendes realizou operação no último dia (9), contra tentativas de um homicídio e outra de latrocínio no município.

Por volta das 13:00h a G.U de Candido Mendes recebeu uma ligação informando que dois indivíduos estavam brigando e tentando se matar na rua João Neponuceno, bairro Cidade Nova. Ao chegar no local, a Guarnição capturou um dos indivíduos com o nome de “Jerfeson Cardoso”, e o conduziu para o hospital para receber atendimento médico devido ter sofrido lesões corporais. O outro indivíduo cujo nome atende por “Dailon Mateus”, já estava recebendo cuidados no hospital. Diante dos fatos, a Polícia Militar aguardou os mesmos receberem atendimento médico a fim de conduzi-los à delegacia. Contudo, o sujeito “Dailon Mateus” após ser atendido e ter notícia que seu desafeto também estava no local, tentou matá-lo, correndo atrás do mesmo com um pedaço de madeira, não logrando êxito devido a chegada da polícia no local. 

Diante dos fatos narrados, os indivíduos foram conduzidos com a utilização de algemas devido oferecerem resistência e apresentados na DEPOL de Gurupi, com lesões corporais, a fim que sejam tomadas as providências cabíveis

Outro ocorrido acontece por volta das 16:00 horas do mesmo dia, quando a G.U. foi informada que um sujeito havia sido alvejado por um projetil de arma de fogo no mercado Santa Antônio, no bairro Vila Graciane. Diante dos fatos, a Polícia Militar encontrou a vítima no hospital e a mesma relatou que três elementos anunciaram um assalto vindo a disparar contra ela atingindo sua região do tórax. Em ato continuo foi realizada diligências, a fim de capturar os elementos, confundo sem lograr êxito.

GUARNIÇÃO: SGT PM BENTO e SD PM MAGALHÃES.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais

Cândido Mendes: Morto em caixão "toma banho de rio"

Câmara Municipal de Cândido Mendes afasta do cargo cinco vereadores por suspeita de esquema de rachadinhas