Cândido Mendes: Cursos profissionalizantes do SENAR é mais uma conquista dos Vereadores Tayron Sousa e Eniedes Costa

Na última quarta-feira (9), O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores de Cândido Mendes, representada pelo seu Presidente Tayron Sousa, através de solicitação realizada pela vereadora Eniedes Costa junto a instituição, realizou em Cândido Mendes, a conclusão de três cursos profissionalizantes destinado a produtores rurais.

Foram ministrados dois cursos em parceria com o SENAR: Como gerenciar seu Negócio e Hortaliças Folhosas, destinado a alunos de bairro Cajual e povoado Bom Jesus (área quilombola).

Anteriormente, a vereadora esteve em São Luís, para tratar assuntos de interesse dos agricultures rurais, buscando uma forma de beneficiar a classe. Já na regional de Amapá, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores de Cândido Mendes, Tayron Sousa, dialogaram sobre o importante trabalho desses profissionais, os quais, contribuem com a economia local através de suas produções. 

"Agradeço ao Senar pela sensibilidade de atender nossas solicitações, a minha parceira e vereadora Eniedes, a nossa Secretária de Agricultura Joana, as amigas Luciana do bairro Cajual e a Silvaneide (Bom Jesus). Nossa meta é, e sempre será, fazer parcerias em prol do nosso povo", afirmou o vereador Tayron.

Segundo a vereadora Eniedes, esse é um dos frutos de muita luta e determinação junto a órgãos públicos. "Sou grata a Deus pelas inúmeras vitórias, ao povo por acreditar em meu trabalho e ao vereador Tayron Sousa por se mostrar um parlamentar dedicado e parceiro".

Participaram da entrega de certificados, a Secretária de Agricultura, Joana Costa Cunha; o gerente do SEBRAE, Maurício Lima; o presidente regional do SENAR e representante dos produtores rurais do Amapá, Marcelo Henrique e Márbio Paixão (representante do Legislativo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais

Cândido Mendes: Morto em caixão "toma banho de rio"

Câmara Municipal de Cândido Mendes afasta do cargo cinco vereadores por suspeita de esquema de rachadinhas