Vereador de Zé Doca denuncia perseguição política por parte da prefeitura Josinha Cunha


Durante entrevista à TV Cidade, afiliada da Rede TV em Zé Doca, o vereador do município, Antônio Silva Santo Júnior, popularmente conhecido como Júnior Besourão (Patriota), fez graves denuncias contra a prefeita do município, Josinha Cunha, irmão do deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Segundo Júnior Besourão, a prefeita utilizada de seu mandato para perseguir politicamente seus opositores.

Em um dos trechos da entrevista, o vereador afirma que a prefeita vem perseguindo e humilhando diversos funcionários no município, entre eles, a sua esposa que tinha o cargo de assistente social. Júnior afirma ainda que toda vez que ele criticava a gestão da prefeita, sem motivo aparente, a prefeitura parava de efetuar o pagamento do salário de sua esposa. Por último, a sua esposa foi demitida, sem receber o salário do último mês.

“Toda vez que eu falava uma coisa eles travavam o salário dela. A prefeita vai ficar com o dinheiro da minha esposa? Iremos procurar nossos direitos".

Ainda de acordo com Júnior Besourão, Josinha Cunha tem demitido todo os funcionários que estão próximo a ele.

“Eu só quero parabenizar ela, você está deixando inúmeras famílias desempregadas” concluiu o vereador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cândido Mendes: Morto em caixão "toma banho de rio"

Câmara Municipal de Cândido Mendes afasta do cargo cinco vereadores por suspeita de esquema de rachadinhas

Cândido Mendes: Após lançar candidatura a prefeito, Mazinho Leite já tem 05 ex-prefeitos como aliados, 06 vereadores e uma coligação com 22 candidatos ao legislativo