Madeira desmente mais uma FAKE NEWS e diz que não vão ocorrer exonerações no Governo do Maranhão
O jornalista Diego Emir informou através do seu blog sobre um vídeo divulgado pelo canal "Mundial Telenotícias" no YouTube, o qual vem espalhando pânico entre os servidores estaduais do Maranhão. De acordo com o vídeo, o governador Carlos Brandão (PSB), estaria preparando uma exoneração em massa de 30% de cada Secretaria do Governo. No entanto, a informação não passa de mais uma FAKE NEWS, a qual já foi desmentida pelo chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira (PSDB).
“Não tem cabimento isso. Demitir 30% do nosso servidores? Seriam quantos servidores? É mais uma mentira inventada, assim como a história que iríamos atrasar os salários do funcionalismo público”, declarou Madeira.
O chefe da Casa Civil diz que existe uma crise arrecadação em todo país, vide o que as Prefeituras maranhenses estão passando, mas não há possibilidade de atraso salarial e nem a necessidade de exonerar os servidores do Maranhão.
Madeira inclusive destacou que obras já estão sendo retomadas como é o caso do asfalto em Imperatriz que já vai começar a pavimentar ruas e avenidas na cidade da região tocantina
Comentários
Postar um comentário