Vereador é preso e paga fiança após condução por suposta agressão à ex-mulher

SÃO LUÍS - O vereador Umbelino Júnior, de São Luís, precisou pagar fiança para ser liberado, após ser conduzido na quinta-feira (30) depois de uma confusão com sua ex-esposa.

Segundo relatado pela polícia em registro de ocorrência, uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar que estava em rondas pelo bairro onde mora o parlamentar foi acionada por vizinhos relatando uma briga de casal

Ao chegar ao local, encontraram Umbelino com uma Glock G25, calibre .380, em punho. Ele acusa a ex-esposa de haver invadido sua casa, com uma  segunda mulher que se identificava como delegada Bianca, para pegar o filho do casal.

O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher. Além da pistola, Umeblino teve apreendido um carregador com 14 munições intactas. O vereador chegou a ser detido no local, e autuado por ameaça, injúria e violência psicológica. Após o pagamento da fiança arbitrada, ele foi liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cândido Mendes: Morto em caixão "toma banho de rio"

Câmara Municipal de Cândido Mendes afasta do cargo cinco vereadores por suspeita de esquema de rachadinhas

Cândido Mendes: Após lançar candidatura a prefeito, Mazinho Leite já tem 05 ex-prefeitos como aliados, 06 vereadores e uma coligação com 22 candidatos ao legislativo