“Em minha gestão, saúde será prioridade”, afirma Mazinho Leite ao recepcionar os médicos "Daniel Carvalhal" e "Castelo"

O candidato a prefeito Mazinho Leite, recebeu na noite da última terça-feira (27), o renomado médico e ex-prefeito de Cândido Mendes, Dr. Castelo, como também, o carismático Dr. Daniel.

No encontro ocorreu um diálogo de gigantes sobre melhorias para o sistema de saúde pública do município. Os médicos apresentaram a Mazinho, um estratégico planejamento de recuperação emergência da saúde local.

“Eu sei das dificuldades que a população enfrenta no sistema de saúde local. São inúmeras demandas não solucionadas. São problemas reais que precisam ser resolvidos com urgência", disse Castelo.

O doutor Daniel comentou: "Muitos candidomendenses tem buscando socorro em Carutapera e na maioria das vezes enfrentam dificuldades de locomoção, alguns correm risco de falecimento no trajeto e tudo isso precisa mudar com urgência. A população precisa acordar e sair dessa esfera caótica. Diante do caus, eu, Dr. Castelo e Dr. Levi, montamos estratégias que serão usadas para mudar o cenário junto a administração Mazinho Leite e Alê do povo".

"Em minha gestão, saúde será prioridade. Vamos equipar o hospital e garantir agilidade nas emergências. Tenho propostas reais e possíveis para garantir que as pessoas tenham acesso a uma saúde digna. Eu pretendo concluir o hospital Sofia Jorge Cruz como sempre sonhei, planejo trazer a melhor equipe médica e honrar o povo da minha cidade com um sistema de saúde digno e acessível, tanto na sede como zona rural. Em breve irei explanar tudo em meu plano de governo. Agradeço a visita e o apoio desses dois profissionais muito queridos pela população. Juntos somos mais fortes”, disse Mazinho.

Dr. Daniel ao lado da atual
 vice-prefeita Alexssandra 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia prende suspeito de ser mandante da execução de guardas municipais

Cândido Mendes: Morto em caixão "toma banho de rio"

Prefeito Facinho tem pedido de registro de candidatura impugnado junto à justiça eleitoral